The Burning House

Olá, gente boa.

Bom, hoje eu vim aqui pra falar de um projeto muito legal chamado The Burning House. A Giovana me mostrou a página no facebook e logo chegamos a conclusão que poderíamos fazer um post sobre, então aqui está!

“O que levaríamos se a nossa casa estivesse pegando fogo?” é nisso que o projeto se baseia. Pessoas do mundo todo enviam fotos para o site deles com as coisas que julgam importante para elas. Há desde um ursinho até fotos só com comida, é bastante interessante.

O projeto faz com quem pensemos o que é realmente necessário, se precisamos mesmo de tal coisa.

Vamos ao que interessa então: o que eu levaria! Image

1-O casaco que eu mais gosto e que era da minha mãe.

2-O filme do Gandhi. É um dos filmes que eu mais gosto e Gandhi é uma das figuras públicas que eu mais admiro.

3-Essa revista da História Viva com a história do Jazz. Essa revista mudou minha vida.

4- Led Zeppelin 1. Gosto de todos os álbuns, não existe um álbum do Led Zeppelin ruim, mas esse tem um significado especial.

5-Meu tênis. Não poderia faltar. Sem dúvidas o levaria.

6-Minha câmera que eu estava usando pra tirar a foto e que ficou representada pela tampa.

7-Óculos.

8-Minha Instax linda <3.

9-Livros. Coloquei somente os pequenos porque acho que daria pra levar e esse que está aparecendo é sobre o Romantismo no Brasil, que é uma das escolas literárias que eu mais gosto.

10- A autobiografia da Pagu. Livro que peguei emprestado da Giovana e que estou lendo no momento.

11-Minha irmã que está representada pela foto, certo que levaria outras pessoas, mas como ela dorme no mesmo quarto que eu…

Oi gente!

Então, dando continuidade ao que a Carol falou vou postar a minha lista do The Burning House, conheçam melhor o projeto no site deles http://theburninghouse.com/.

post5

1.Meu vestido de bolinhas, o coitado já ta meio surrado de tanto que eu uso ele, mas ele é um dos meus vestidos favoritos que ganhei do meu namorado de natal.

2.Alguns dos meus óculos, o de grau e os outros dois que mais uso, não vivo sem óculos de sol,morro de dor de cabeça se sair de casa sem eles.

3.Meu celular, pelo qual as pessoas poderiam me achar e descobrir que sobrevivi ao incêndio hehehe

4.Meu ukulele, meu novo instrumento, confesso que também ia querer levar o meu violão que ganhei no meu aniversário de 12 anos, mas o ukulele se tornou o queridinho nos últimos dias.

5.Meu oxford, também presente do meu namorado, demorei muito tempo pra achar um oxford do jeito que eu queria.

6.Meus livros, o livro dos abraços porque simplesmente amo tudo o que o Galeano escreve, e o Lolita, que é o livro que estou lendo no momento, empréstimo da Carol.

7.Meus discos de vinil, não ia da para levar todos, mas esses três demonstram bem meu gosto musical que vai da MPB,passa pelo clássico do rock e acaba num bom rock and roll pra rodar as saias no salão.

8.Algumas fotografias, preciso revelar mais fotos, da minha família mesmo nós temos muito poucas e super antigas,ali estão as com meu namorado,com algumas amigas queridas.

9.Por fim, por puro fetiche, levaria a minha bolsinha que não cabe nada,além de chave e mau um celular,ganhei da minha tia, ela é muito linda e adoro usar ela.

E vocês o que levariam??

Deixe um comentário

