A procura de um café

No dia 31 eu e meu boymagia saímos para tomar um café, porque sou viciada em cafeterias!

Só que não encontramos nenhum café aberto =/ mas tudo bem as pessoas que trabalham precisam descansar e com certeza estavam todas se preparando para a virada de ano.Dessa forma, acabamos fazendo algumas fotos no cais, o lugar mais bonito da minha cidade.

Meu look não era nada demais, estava com a minha tiara de flores que não tiro mais, blusinha e shortinho, composição super básica para um passeio nesses dias quentes.As fotos ficaram tão boas que nem editei, afinal o dia tava lindo e contribuindo muito.

100_0822100_0824100_0851100_0875100_0881

2 pensamentos sobre “A procura de um café

Deixe um comentário

