Filme: Azul é a Cor Mais Quente

Olá! Como vão?

Bem, a dica de hoje é esse drama francês que conta a história de Adèle.

“Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.” Adoro Cinema.

A história é bastante realista, Adèle e Emma são pessoas comuns, assim como todos os personagens. O filme não tem nada de meloso e idealizado, mostra o quão complicado é manter um relacionamento e todos os males da rotina. É intenso… e não vou falar muito, porque não sei me conter e vou contar o filme todo hahahhaha. Vale a pena ver o filme. Espero que gostem!

blue-is-the-warmest-colour_bx_imovision_pi

Trailer:

2 pensamentos sobre “Filme: Azul é a Cor Mais Quente

  1. Precisei vir aqui e comentar esse seu post: caramba! Hahaha, eu assisti recentemente esse filme e omg, tem umas cenas assim meio… nem sei o que falar sobre as cenas, sério. No mais: é um filme bom, com um tanto de cenas desnecessárias para o filme, mas… É francês, hahahaha. ^^

    Beijos,
    lullabyforju.blogspot.com.br

    • Olá! Sim, eu pensei isso em algumas cenas, senti que o foco se perde um pouco, porém logo “volta”, e como você disse: é francês haha. É realmente bom!
      Beijos, Julia!

Deixe um comentário