download

Estou começando um novo projeto fotográfico e estou com muito medo porque os outros projetos que comecei não consegui terminar.Mas este projeto é diferente dos outros porque é um projeto que estou fazendo comigo mesma!trata-se de fotografar por 100 dias o que te faz feliz.
Segundo o projeto que você pode conhecer no site http://www.100happydays.com/pt/#what   após concluir o projeto as pessoas ficaram mais otimistas,perceberam o quanto eram felizes entre outras questões, porém 71% não conseguiram terminar o projeto por falta de tempo,o que significa que as pessoas andam sem tempo pra ser feliz.

Lembrando que o projeto é um bom motivo para fotografar também!

100_1904

#100happydays -1 . A primeira foto é do meu cãozinho ozzy, que esta comigo a 10 anos, foi o primeiro e único cachorro que eu tive e ele me faz muito feliz!

Deixe um comentário

